quarta-feira, 4 de abril de 2012

EVA turma do Sítio do pica pau amarelo




6 comentários:

  1. oi, muito fofos sua emilia ,visconde e saci você teria o molde do saci e visconde,gostaria de fazer para o aniversário de minha sobrinha agora em maio. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Carla você ficou de mandar os moldes do saci e do visconde,mas até agora não recebí.Desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber os moldes tbm.......liliephata@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola vc poderia me mandar os moldes pra mim preciso muito... flavia.lopes13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde.
    Será que poderia me enviar os moldes.
    aninha.rdgs@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você pode me enviar os moldes
    Kayosylvaahcanal@gmail.com

    ResponderExcluir